Apreensão por tentativa de roubo e apreensão de armas de fogo

20 de outubro de 2014 - 12:53

Neste sábado, 18, dois menores de idade de iniciais ADL e JFS, ambos com 16 anos, foram apreendidos após tentativa de assalto na loja TOTOLEC SHOW, no Shopping Premier em Iguatu. Após receber a denuncia a RD 1239, composta pelos soldados Menezes e Diogo, saiu em diligência e conseguiram capturar os suspeitos no bairro Lagoa Park, próximo ao depósito da loja Zenir, no qual as características descritas pelo proprietário do estabelecimento, eram as mesmas.

Os menores foram encontrados pilotando uma motocicleta (HONDA POP, preta e sem placa) em posse deles um revólver oxidado calibre 38, com capacidade para 6 tiros, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais militares apreenderam os suspeitos, a arma e a motocicleta, e apresentaram a autoridade policial, na Delegacia de Polícia Civil Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.