Polícia Militar troca tiros com bandidos e evita assalto no centro da cidade de Iguatu-CE

16 de outubro de 2014 - 16:29

Dois assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira (13), após uma troca de tiros.

A dupla já estava de posse de um malote de uma empresa de móveis e eletros no centro comercial de Iguatu e tentava empreender fuga em uma motocicleta, quando policiais do Ronda do Quarteirão, que realizavam o patrulhamento na RD 1238, chegaram no momento da ação. Houve troca de tiros e um dos acusados foi alvejado na perna direita e levado ao Hospital Regional de Iguatu. O outro envolvido tentou fugir e adentrou em uma loja, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Houve, ainda, um princípio de linchamento contra um dos acusados, mas a Polícia Militar conseguiu conter os ânimos acirrados que tomava conta das pessoas que testemunharam o ato criminoso da dupla. Um dos acusados responde a um homicídio na cidade de Banabuiú e roubou à mão armada em Quixadá. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi lavrado o auto de flagrante delito.