Operação da Polícia Militar recupera veículos roubados em diversas cidades da Região do Cariri

14 de outubro de 2014 - 19:11

A Polícia Militar recuperou veículos com registro de roubo na região do cariri durante operação realizada nesta segunda-feira, dia 13. Uma motocicleta com queixa de roubo foi localizada no centro de Juazeiro do Norte por Policiais Militares do Ronda do Quarteirão. Uma segunda moto foi encontrada pela Força Tática de Apoio no bairro do Aeroporto, sendo constatado que a mesma havia sido roubada no último dia 09.

Na cidade do Crato, um veículo Fox, cor preta, placa HYK0767, foi localizado no bairro Vila Alta, horas após ter sido roubado por um indivíduo armado a faca. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para recuperar o veículo. Policiais Militares da cidade de Campos Sales receberam uma denúncia, por volta das 16h20, sobre o desmanche de uma moto no bairro Guarani. Ao chegar no local ficou constatado que o veículo havia sido roubado no centro da cidade.


Na cidade de Brejo Santo, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão que resultou na condução para o fórum local de um Fiat/Ducato MIB Multjet, cor prata, placa OIM-2935. Além disso, um veículo Toyota Hilux, cor prata, placa KKN 1765 que havia sido roubado na cidade de Santa Cruz da Baixa verde, estado de Pernambuco, também foi recuperado em Brejo Santo sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil.