Polícia Militar realiza 16 flagrantes na região do Cariri nesta quinta-feira

10 de outubro de 2014 - 15:02

A Polícia Militar realizou 16 flagrantes na Área Integrada de Segurança 11, que compreende a região do Cariri, durante esta quinta-feira (09). Os procedimentos culminaram na condução de várias pessoas a delegacias.

Em Juazeiro do Norte, veículos foram apreendidos, um homem foi preso por receptação dolosa, um adolescente foi apreendido, acusado de roubo, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pela entrega de veículo à pessoa não habilitada.

Em Barbalha e Missão Velha, foram realizados procedimentos por agressão à mulher, fato que se enquadra na Lei Maria da Penha. Na cidade de Brejo Santo, a Polícia Militar apreendeu veículos e 398 unidades de CDs e DVDs pirateados.

Uma vistoria da cadeia pública da cidade de Assaré foi realizada, não sendo localizado nenhum objeto de uso proibido. Já na cidade do Crato, a vistoria na unidade prisional do município resultou na apreensão de arma artesanal, carregadores de celular, além da descoberta de um túnel em uma das celas.

Ainda em Crato, onze munições calibre 38 foram apreendidas durante uma ocorrência de agressão à mulher, sendo o companheiro da vítima apresentado na delegacia após afirmar que as munições lhe pertenciam.