Em Iguatu-CE: Polícia realiza prisão por roubo a comércio e apreende arma de fogo

30 de setembro de 2014 - 16:06

Por volta das 11hs da manhã da última segunda-feira (29), a Polícia Militar foi informada acerca de um assalto à mão armada ocorrido em um comércio (mercadinho) localizado na bairro Cohab I, Iguatu-CE. De imediato, foram acionadas as viaturas de serviço, que, de posse das informações, saíram em diligências, na tentativa de elucidar o caso.

Segundo informações das vítimas (Uma mulher de 58 anos e sua filha de 18 anos), dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha adentraram no estabelecimento comercial, estando um deles armado de revólver e, através de ameaças, subtraíram uma quantia não informada, depois evadiram-se, tomando rumo ignorado.

A composição de Policiamento de Motos (soldados SOARES, CASTRO e SANTANA), quando realizava diligências, localizou a motocicleta usada no crime e, posteriormente, os infratores foram localizados dentro de uma residência.

Numa revista feita no local, foi apreendido um revólver com numeração raspada,
de capacidade para 06 cartuchos, com 03 intactas. A arma foi a utilizada no fato em alusão e estava escondida no telhado, junto duas camisas. Já no quarto, foi encontrado 22 bombons de chocolates e uma quantia de R$ 77,00 embaixo do colchão.

 

Entre os infratores, 3 homens, sendo 1 menor de idade. Eles foram autuados nos Art. 157 e 14, no Art. 180, e o menor, encaminhado para a cidade de Juazeiro-CE. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a delegacia.