Polícia Militar age rápido e efetua prisão de acusados de prática de roubo seguido de lesão corporal em Acopiara-CE

24 de setembro de 2014 - 16:22

Na tarde de ontem, 23, por volta das 14h40min, após a prática de um roubo seguido de lesão corporal por disparo de arma de fogo, no sítio Extrema, município de Acopiara, policiais militares do Ronda do Quarteirão e do PPM de Acopiara conseguiram efetuar a prisão de dois dos três acusados, que invadiram uma residência após simular um pedido de informação. Um homem de 58 anos que se encontrava dormindo foi atingido no abdômen com um disparo de revólver após despertar, de súbito, com a movimentação dos acusados no interior da residência.


Segundo informações prestadas aos policiais militares que se deslocaram até àquela localidade, os três acusados chegaram em duas motos com placas adulteradas e, após a prática do crime, evadiram-se levando a motocicleta da vítima.

Por volta das 15h00, nas diligências, o Cabo PM Tomaz (POG) e os Soldados PM Cavalcante, Filho, José e Menezes (Ronda do Quarteirão) montaram barreiras nas entradas da cidade e conseguiram efetuar a prisão de dois acusados: um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos (apreendido), sendo apreendidos em poder de ambos dois revólveres: um calibre 38 e o outro calibre 32, marca Taurus, sendo, ainda, recuperada a moto que havia sido roubada pelos acusados.


O terceiro acusado conseguiu fugir, adentrando em um matagal, todavia a policiais militares do FTA de Iguatu e do POG de Acopiara continuam diligenciando com o intuito de localizar e prender o acusado.

Os acusados apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para a lavratura do procedimento policial.