Apreensão de arma de fogo em Quixelô-CE

15 de setembro de 2014 - 13:19

Durante a tarde deste domingo (14), a Polícia Militar em Quixelô-CE, representada pelos policiais sargento MATIAS e soldados FERNANDES e LÊDO, na VTR CP 10041, realizou uma blitz saturação na zona rural deste município.

Ao passarem pelo sítio Paus de Leite da Carrancuda, distante cerca de 38 KM da sede, um motoqueiro que vinha em sentido contrário à viatura, provavelmente vindo da cidade de Jaguaribe/CE, ao avistar a viatura policial numa reta da estrada, se desfez de um pacote que trazia consigo, jogando-o no chão e, sem seguida, fez o retorno em alta velocidade, não sendo possível identificar nem o motoqueiro, nem a moto, apenas identificando que a moto era de cor vermelha e que o condutor usava uma blusa branca.

Quando os policiais se aproximaram do pacote deixado no chão, perceberam que tratava-se de uma sacola plástica com um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, com três cartuchos intactos. Não foi possível alcançar o acusado devido as condições da estrada. Os policiais apreenderam a arma de fogo, que será encaminhada à Delegacia de Policiai Civil de Iguatu-CE, através do Relatório de Local de Crime.