Polícia Militar do Ceará participa do desfile cívico-militar no dia da Independência do Brasil

8 de setembro de 2014 - 18:04

Na manhã desse domingo (7), por volta das 9 da manhã, aconteceu, ao longo da Av. Beira Mar, o desfile cívico-militar organizado pela 10ª Região Militar, comandada atualmente pelo Genenal de Divisão Marco Antônio Freire Gomes para comemorar a Semana da Pátria.


Na ocasião representando o Exmo. Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, esteve presente o Exmo Senhor Des. Luiz Gerardo de Pontes Brígido, bem como Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado, o senhor Wilemar Rodrigues Júnior, que na ocasião representou o Secretário da Segurança Pública do Estado, Servilho Silva de Paiva, o Comandante Geral da PMCE, Coronel PM Lauro Carlos de Araújo Prado; e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel BM João Carlos de Araújo Gurgel, o Delegado Geral de Policia Civil, Raimundo de Sousa Andrade Júnior e outras autoridades civis e militares.


Participaram da atividade oficiais e praças de todas as Organizações Militares da 10ª RM (Guarnição de Fortaleza), cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), militares da Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Ceará e Corpo de Bombeiros, Associações e Agremiações Civis, além de estabelecimentos de ensino.