Polícia Militar, através do PROERD, realiza formatura de 500 crianças em Orós-CE

1 de setembro de 2014 - 18:29

Na manhã do dia 28 de agosto de 2014, a Polícia Militar do Ceará, através dos Educadores Sociais da 3ª Cia/5º BPCom – Ronda do Quarteirão em Iguatu, realizou mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD) na região Centro-Sul.

Desta vez o evento ocorreu na cidade de Orós/CE, inserida na Área Integrada de Segurança 16 (AIS-16), onde foram formadas 500 crianças que, a partir de agora, passam a multiplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso, que tem como premissa maior a resistência às drogas e à violência.

Várias autoridades comparecem ao evento, dentre elas o comandante da 3ªCia/5ºBPCom, o prefeito e secretários daquele município, vereadores,  professores, além de pais dos alunos.

A solenidade foi encerrada com a entrega dos certificados a todos os concludentes e medalhas aos vencedores das melhores redações.