PMCE recaptura preso fugitivo da Cadeia Pública de Orós-CE

29 de agosto de 2014 - 16:50

Por volta das 11hs do último dia 28, os policiais militares da composição da viatura CP 10031, cabo Cláudio e soldados Araújo, Carvalho e Gilliard, receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um detento que havia fugido de dentro da Cadeia Pública de Orós – CE, desde o dia 04 do mês em curso.

Segundo a denúncia, o indivíduo estava bebendo em um bar situado no Bairro São Geraldo, Orós– CE. De imediato, a composição policial se deslocou até o local e capturou o homem de 23 anos, que não reagiu à prisão.

A fuga aconteceu de uma cela onde o detento encontrava-se isolado dos demais por motivos de segurança, quando, por volta das 7:30hs do dia do acontecido, o agente penitenciário, ao fazer a vistoria diária nas celas, notou que ela estava aberta e que o detento não mais se encontrava ali, momento em que solicitou o comparecimento da Polícia Militar na Unidade Prisional.

A composição Policial Militar encaminhou o fugitivo à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça. Também foi feita a devida comunicação da captura do fugitivo ao Fórum da Comarca local.