Três homens são presos pela prática de caça ilegal em Juazeiro do Norte

28 de julho de 2014 - 14:55

Na manhã desta sexta-feira (25), a composição da CPA 5002 (integrada pelo ST. Edson, SD. Lucivaldo, SD. Alves e SD. Rodrigo), flagraram no Sítio Carnaúba dos Vasques em Juazeiro do Norte – CE, três homens cometendo crimes ambientais. Com os mesmos foram apreendidas três espingardas soca-soca, 03 facões, recipientes com pólvora, recipientes com espoletas, recipientes com chumbo, um borna e armadilhas artesanais conhecidas como tatuzeira.

Os mesmos informaram que havia mais uma espingarda soca-soca, 01 recipiente com pólvora, 01 recipiente com espoletas, 01 recipiente com chumbo, apito de caça, um facão e um bornal escondidos em um abrigo as margens de um rio, informação esta averiguada e constatada resultando no recolhimento de tal material e seus respectivos proprietários.

Todo o material e seus portadores foram levados à 20ª DRPC para feitura do procedimento legal.