Operação de Combate ao Tráfico de Drogas resulta na apreensão de mais de 14 kg de entorpecentes na AIS 11

23 de julho de 2014 - 17:08

Operação deflagrada pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte resultou na apreensão de mais de 14 quilos de entorpecentes durante a manhã de hoje, dia 23.

A ação de combate ao tráfico de drogas foi iniciada após um intenso trabalho de investigação realizado pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. Os Policiais Militares já monitoravam o ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral.

Por volta das 09h30, o Serviço de Inteligência unido a uma equipe do Ronda do Quarteirão, formada pelo Cabo G.Sousa, Soldados Santos, Marx e Oliveira, localizaram 13,970 kg de maconha distribuídos em tabletes e 260 gramas de crack dentro de duas malas de viagem em poder de Francisca do Nascimento, 29 anos, que possui em seu desfavor procedimento por tráfico de drogas.

Além disso, foram localizadas duas balanças de precisão e um rádio de comunicação. No local, uma adolescente de 14 anos foi apreendida. As envolvidas, junto ao material, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.