Operação de Segurança realizada pela Polícia Militar combate o Tráfico de Drogas em Juazeiro do Norte

7 de julho de 2014 - 13:22

A Polícia Militar desencadeou uma Operação de Segurança na cidade de Juazeiro do Norte durante a manhã deste domingo, dia 06. Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM juntamente com a Força Tática de Apoio realizaram a prisão de três pessoas e apreenderam arma e munições, drogas, dinheiro e veículo.

Às 11h30, as composições policiais se deslocaram para a Rua Osvaldo Juca Neto, bairro Frei Damião, onde realizaram a prisão de três homens, todos com procedimentos judiciais em seu desfavor.

Na residência onde os mesmos foram localizados foram apreendidos um quilo e duzentos gramas de maconha, cinquenta e cinco gramas de crack, dezoito gramas de cocaína, um Revólver Taurus, calibre 38, além de dezenove munições calibre 635 intactas.

Em dinheiro foi apreendida a quantia de R$ 550,00 em espécie e R$ 60,00 em moedas, além de aparelhos celulares. Uma moto Honda Bros 150, cor branca, placa OSF 7358 também foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.