Operação Integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil na Comarca de Caririaçu

2 de julho de 2014 - 12:38

A operação foi desencadeada nessa terça-feira, dia 01, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Caririaçu.

Ao meio-dia, as equipes policiais se deslocaram para a cidade no sentido de localizar um  indivíduo  de 20 anos,  contra o qual consta um procedimento de lesão corporal dolosa.

Na residência, situada no Sítio Laranjeira, zona rural da cidade de Caririaçu, foi realizada a busca sendo encontradas armas e munições. O acusado não foi localizado e seu padrasto,  de 72 anos, que possui em seu desfavor procedimento por porte ilegal de arma de fogo, afirmou que o material lhe pertencia. O mesmo foi conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Foram localizados dois Revólveres Taurus, calibres 32 e 38, três espingardas de fabricação artesanal, sendo uma de calibre 36, além de uma carcaça de espingarda e 65 cartuchos de diversos calibres, entre intactos e deflagrados.