Holanda x México, pelas oitavas de final da Copa, na Arena Castelão, é considerado tranquilo pela SSPDS

30 de junho de 2014 - 17:49

Balanço parcial de ocorrências até as 16 horas deste domingo (29)

O balanço parcial das ocorrências registradas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Civil, até as 16 horas deste domingo (29), demonstra a tranquilidade que transcorreu na Arena Castelão, no jogo Holanda x México, pelas oitavas de final, em seu em torno e na Arena Fifa Fan Fest, no Aterro da Praia de Iracema. As delegacias que estão funcionando para atendimento das ocorrências nessas áreas não registraram nenhum procedimento, que resultasse na instauração de inquérito policial. Na delegacia de Eventos no Castelão, foram registrados 22 boletins de ocorrências (BOs), relacionados à perda de documentos/objetos pessoais e furtos. Já no 16º Distrito Policial não foram registradas ocorrências relacionadas ao jogo.

As ações de segurança foram coordenadas a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), sediado na SSPDS, para onde as informações e imagens captadas na cidade são enviadas em tempo real.

Fifa Fan Fest

A mesma tranquilidade vem ocorrendo no evento Fifa Fan Fest e proximidades. Nas Delegacias Móvel e de Proteção ao Turista (Deprotur), foram registrados dez boletins de ocorrência, a maioria dos casos por extravio de documentos.

Balanço Parcial de Ocorrências

Estádio Castelão

• Delegacia de Eventos no Castelão

Vinte e Dois (22) registros de boletins de ocorrências (BOs), relacionados à perda de documentos/objetos pessoais e furto.

• 16º Distrito Policial (Avenida Alberto Craveiro)

Sem ocorrências relacionas ao evento

Fifa Fan Fest

• Delegacia Móvel

Quatro (4) registros de boletins de ocorrências (BOs), relacionados a extravio de documentos.

• Delegacia de Proteção ao Turista

Dois (2) registros de boletins de ocorrências (BOs), relacionados a roubo.

Um (1) registro de boletim de ocorrência (BO), relacionados a furto.

Três (3) registros de boletins de ocorrências (BOs), relacionados a extravio de documentos.

Total:

32 (trinta e dois) registro de B.Os

OBS: Informações de ocorrências relacionadas somente aos eventos Jogo Holanda x México, Fifa Fan Fest e perímetros adjacentes.