Preso mais um integrante da “Quadrilha da Valquíria”

20 de junho de 2014 - 17:43

Uma abordagem da rotina de policiais militares na praia do Icaraí, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado, resultou na prisão de quatro pes­soas, sendo um deles integrante da “Quadrilha da Valquíria”, além da apreensão de um menor.

Homem de 20 anos, irmão da traficante conhecida como Valquíria, foi preso no último domingo (15), na CE-090, no Icaraí. Ele estava em um veículo Prisma, de cor preta, com mais quatro pessoas quando recebeu ordem de parada por parte de policiais militares e desobedeceu.

A partir daí, a Polícia solicitou apoio e realizou nova abordagem, que culminou na prisão dele e de mais três pessoas entre eles um menor de idade.


Dentro do carro, a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre 38, sem numeração, com seis munições intactas.

 

O condutor do veículo – que já responde por roubo, porte ilegal de arma e homicídio – e os outros três maiores que ocupavam o veículo foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuados no Artigo 14 da Lei do Desarmamento e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.