Sete armas de fogo apreendidas nas últimas 48 horas pela Polícia Militar na AIS 11

11 de junho de 2014 - 14:31

O 2º BPM, em Juazeiro do Norte, registrou nas últimas 48 horas, a apreensão de sete armas de fogo na Área Integrada de Segurança (AIS 11) que abrange os municípios da Região do Cariri. Segundo o Comandante da Unidade, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, as operações de segurança tem sido desencadeadas de forma integrada e simultânea entre o Comando Tático Rural, Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral resultando na apreensão de quatro armas de fogo na segunda-feira, dia 09 e três na terça-feira, dia 10.

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 10, na cidade de Barbalha, o COTAR realizou uma abordagem na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades da Ceasa, a um veículo Toyota Corola, cor preta , ano 2013, placa OSV 5251, conduzido por um jovem de 24 anos, sendo localizado no porta-luvas um Revólver Rossi, calibre 38m municiado com seis cartuchos intactos, bem como a quantia de R$ 31.386,00 em espécie e R$ 5.061,00 em cheques. Além disso, o acusado informou que havia em sua residência um a segunda arma de fogo, sendo um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.

A terceira arma de fogo do dia foi apreendida por policiais militares do Ronda do Quarteirão, por volta das 09h, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. A acusada, uma mulher, 33 anos, foi presa após ser encontrada na posse de um revólver Taurus, calibre 38, treze munições intactas, uma balança de precisão e um aparelho celular sendo conduzida à 20ª DRPC.