Ação da Policia Militar resulta na prisão e apreensão de perigosos assaltantes em Barbalha

9 de junho de 2014 - 16:59

Indivíduos invadiram uma propriedade rural na zona rural de Barbalha, no último dia 7 de junho na localidade de sítio brejinho. Usando de muita violência tomaram dos residentes vários objetos valiosos e ainda feriram a bala o pai de uma vereador da cidade de Missão Velha.

Após o crime a notícia foi enviada à CIOPS que logo acionou várias composições e por volta das 23h00min na Avenida Leão Sampaio em frente a CEASA/CARIRI a composição da RD 1231, composta por cabo Rodrigues, soldado F. Santos e Charles; com apoio da RD 1232, composta por Soares, Aquino e Braz, abordaram o veículo e em seu anterior três suspeitos do cometimento do crime foram encontrados, um homem de 27 anos e dois menores de 15 e 13 anos de idade. Todos velhos conhecidos da polícia e com envolvimento em outros crimes.

Com os suspeitos do crime, a PM encontrou um revólver Cal. 38, munição e todo o material levado no roubo. O pai do vereador da cidade de Missão Velha foi socorrido e passa bem.  Todos os envolvidos foram apresentados a Delegacia de Barbalha, para feitura dos procedimentos legais.