Polícia Militar apreende sete armas de fogo durante o final de semana na AIS 11

12 de maio de 2014 - 16:13

Policiais Militares da cidade de Aurora apreenderam um Revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos, durante a madrugada da última sexta-feira, dia 09, na residência de José Ivan da Silva.

No sábado, dia 10, abordagens realizadas na cidade de Assaré pelas composições do Comando Tático Rural resultaram na apreensão de quatro espingardas de fabricação artesanal, tipo socadeira, desmuniciadas. Além de quatro quilos de chumbo, 14 recipientes de pólvora e 900 unidades de espoleta número cinco.


O material foi localizado em um veículo Chevrolet Monza, cor verde e placa BKN 1825-SP, conduzido por Antonio Sebastião Mendes, 42 anos, acompanhado por Antonio Everaldo Alves de Moura, 36 anos, os quais foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade do Crato.

No domingo, dia 11, Cícero Elsso Alves da Silva foi flagrado na cidade de Campos Sales portando um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos. Por volta das 22h40, na cidade de Juazeiro do Norte, dois adolescentes foram apreendidos portando ilegalmente um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.