Polícia militar apreende arma de fogo no bairro Guajiru em Caucaia.

12 de maio de 2014 - 16:28

A RD 1115 composta pelos policiais; cabo Leandro e soldados Paulo e Justino, no dia 11/05/2014 (Domingo) foi acionada via CIOPS para uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo em uma casa de veraneio no Bairro Guajiru, por volta das 09hs10min.

Chegando ao local foi solicitado apoio de outras viaturas, pois havia muitas pessoas na citada casa. Após algumas buscas foi encontrada uma munição dentro de peças de roupa íntimas do suspeito e um Revólver Cal.38 (capacidade 06 tiros) dentro da residência, com mais 03 munições sendo todas deflagradas, perfazendo um total de 04 munições deflagradas, também foi apreendido um veiculo Honda Civic preto de placas HXV 0172 de propriedade do acusado. O acusado foi conduzido à D.M.C, apresentado ao delegado para autuação por contravenção contra o Estatuto do Desarmamento.