Polícia Militar age com rapidez e captura cinco acusados instantes após tentativa de roubo de veículo na Caucaia.

9 de maio de 2014 - 15:36

Ao chegar em casa no Icaraí, um senhor com seu filho, foram abordados por integrantes armados em um veículo Gol de cor prata com cinco elementos. Mesmo diante da situação de pânico e terror, o condutor instintivamente conseguiu manobrar o carro e empreender fuga do local. Os indivíduos tentaram persegui-los, mas não obtiveram sucesso.

A CIOPS informou na frequência as características do veículo dos agressores, bem como a direção que os mesmo se dirigiam. A RD 1102 alguns minutos depois avistou o carro seguindo dirigindo-se sentido Fortaleza pela BR 222. Ao serem perseguidos pela referida RD com apoio de outras, os acusados se dirigiram para a BR 020 sentido Metrópole.

Nas proximidades da Rua da Rua Torreon o veiculo foi abordado. Logo de início verificado que se tratava de um veículo roubado há poucos dias em Fortaleza. Um dos ocupantes do carro informou que pouco antes da abordagem o mesmo havia jogado uma arma a poucos metros do local.

A composição realizou a busca no local indicado pelo acusado e encontrou um Revolver Cal.32, capacidade para 05 tiros, com 02 munições intactas. Os indivíduos, o veículo e as provas do flagrante foram entregues na Delegacia Municipal de Caucaia para procedimento legal.

 

A POLÍCIA MILITAR ALERTA PARA OS RISCOS DE REAGIR A ASSALTOS.