AESP e EGP realizam mais um Curso de Formação de Tutores de EAD

7 de abril de 2014 - 13:45

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a  Escola de Gestão Pública do Ceará (EGP), está com inscrições abertas, no período de 07 a 17 de abril de 2014, para o Curso de Formação de Tutores de Ensino a Distância (EAD). O curso é destinado para os servidores públicos do Poder Executivo do Estadual que desejam atuar na tutoria dos cursos EAD, ofertados por meio da Rede EAD/AESP.

Serão disponibilizadas 150 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao e-mail ead@aesp.ce.gov.br. As aulas serão realizadas na modalidade EAD, tendo dois encontros presenciais. O primeiro será na Aula Inaugural realizada no Auditório da EGP, no dia 06 de maio, às 13h30.

O objetivo do Curso é preparar os profissionais da Segurança Pública para atuar na tutoria de cursos em EAD, bem como, proporcionar uma ampla compreensão sobre tal modalidade de ensino e da importância do papel do tutor.

Mais informações:

Célula de Ensino a Distância (CELAD)
Fone: (85) 3296.0860

Link para download da ficha de inscrição: http://portal.aesp.ce.gov.br/file_bd?sql=FILE_DOWNLOAD_FIELD_ARQUIVO_DOWNLOAD&parametros=3843&extFile=doc