Polícia militar apreende arma de fogo  e munições em abordagem a três elementos no bairro Pacheco  em Caucaia.

26 de março de 2014 - 19:20

No sábado (22/03), a composição da RD1102 ao tentar abordar 03(três) indivíduos em uma moto na CE 090 no Bairro Pacheco foi recebida com disparos de arma contra a composição que reagiu aos disparos acertando um dos suspeitos na perna direita que empreendeu fuga.

Os outros dois, foram detidos e conduzidos à DMC para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao entrar em contato com a CIOPS a composição foi informada que um indivíduo baleado dera entrada no Hospital “Frotinha de Antônio Bezerra”. Chegando ao hospital o indivíduo reconhecido e interrogado acerca da localização da arma, informando em seguida que a mesma havia sido escondida no imóvel do seu patrão que estava em construção, sendo que seu próprio patrão convidou a composição a adentrar no mesmo para averiguação.

Feita a busca, foram encontrados no terreno do imóvel 02(dois) cartuchos deflagrados e um revólver calibre 38, oxidado com capacidade para 06 (seis) tiros e 03(três) munições intactas. Após estar de alta médica do referido hospital, o acusado foi encaminhado à DMC para realização dos procedimentos cabíveis .