Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Iguatu-CE

26 de março de 2014 - 19:01

Um homem de 20 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (SDs Flávio Holanda e Lauro – RD Reserva), no início da madrugada do 23/03/2014 (domingo), na cidade de Iguatu.

Os policiais realizavam o patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário de Iguatu, quando abordaram quatro ocupantes de um veículo que se encontrava nas proximidades e ao ser procedida a busca no interior do veículo foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38 especial, com numeração raspada, municiado com 03 cartuchos intactos.

Os ocupantes do veículo (três homens e uma mulher) foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu. Um dos indivíduos é suspeito de ter participação na prática de assaltos nesta urbe e confessou ser o proprietário da arma. Outro ocupante do veículo também já tinha passagem naquela Regional por porte ilegal de arma.