PMCE age com rapidez e prende acusados e recupera bens roubados

13 de março de 2014 - 14:56

Ao atuarem rapidamente, composições do Ronda do Quarteirão, recupera bens roubados e prende suspeitos pelos crimes momentos depois do acontecimento do crime. 

O primeiro caso aconteceu na cidade de Iguatu, quando os SDs George e Dyógenes da RD 1252, conseguiram recuperar um aparelho celular Samsung que havia sido roubado na noite de hoje, por volta das 20h00, em Iguatu. Dois indivíduos, fazendo uso de uma motocicleta, abordaram uma estudante e tomaram o seu celular, fugindo logo em seguida.

De posse das informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os acusados que, ao se depararem com a viatura, empreenderam fuga, porém os policiais fizeram a perseguição e conseguiram interceptar a fuga, contudo o garupeiro conseguiu escapar.

O adolescente que guiava a moto foi apreendido e estava de posse do celular roubado que foi recuperado pelos policiais. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional para a lavratura do Ato Infracional.

O segundo caso ocorreu em Juazeiro do Norte, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 12, quando policiais militares do RONDA, munidos de informações acerca do delito, saíram em diligência e conseguiram realizar a prisão de um jovem de 19 anos no cruzamento da Rua Alencar Peixoto com Rua São José, no centro de Juazeiro do Norte.

O acusado havia furtado ferramentas do interior de um veículo FIAT Uno, cor prata, placa HYO 6222, que estava estacionado naquela localidade motivo pelo qual foi conduzido, juntamente com o proprietário, para a Delegacia de Polícia Civil.