Operação conjunta entre Policiais Militares e Agentes Penitenciários, apreende aparelhos celulares, microchipes, drogas e armas artesanais.

25 de fevereiro de 2014 - 15:13

 

Fiscalização conjunta realizada por policiais militares do10º BPM, da 3ª Cia/5º BPCom (Ronda do Quarteirão) e agentes penitenciários, na Cadeia Pública de Iguatu, culminou com a apreensão de 28 aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e modelos, 22 (vinte e dois) chipes, carregadores de celular, “cossocos”, 05 tabletes de maconha prensada, 108 comprimidos psicotrópicos – drogas sintéticas que atuam diretamente no cérebro, dentre outros materiais.

 

O Comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Arquênio, ressalta a importância da sociedade para o sucesso dessa operação. “Recebemos a informação de internautas que alguns presos estavam usando o Facebook de dentro da cadeia, passamos a informação para o Maj. Hermann, Comandante do 10ºBPM e, após confirmarmos a veracidade da denúncia, demos início a operação, que foi muito exitosa, e encerramos essa farra virtual”.