PMCE prende quatro jovens acusados por tráfico de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e formação de quadrilha.

24 de fevereiro de 2014 - 15:03

 

Na cidade do Crato a PMCE prendeu neste final de semana (22.02.14), por volta das 09h30min, quatro jovens acusados por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha.

Após levantamentos feitos pelo Ronda do Quarteirão, a equipe comandada pelo ST PM Ronaldo, chegou até a sede do bando, onde estavam os indivíduos suspeitos de cometerem vários crimes. No bairro Muriti, foram presos os irmãos Carlos Ítalo Rodrigues da Silva, de 20, o Carlim, e Gledson Rodrigues da Silva, de 18, o Guêga Raimundo Pereira da Silva Neto, de 20, o Netim e Rodrigo Duarte da Silva, de 26 anos. Os rapazes estavam no local, supostamente, tramando crimes. Ao fazer diligências na casa de Rodrigo foram apreendidas 175 gramas de maconha prensada e mais 244 trouxinhas prontas para a venda, 19 gramas de maconha a granel, 14 papelotes de cocaína, 121 pedras de crack, uma balança de precisão, 24 saquinhos plásticos de dindim para embalar drogas e mais R$ 212,00.

Os quatro homens foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher que estava de plantão. O arsenal formado por três revólveres calibre 38, uma pistola inox calibre 380 com carregador, uma espingarda de repetição calibre 12, 14 cartuchos de pistola 380 e mais 24 munições calibre 38 intactas e duas deflagradas, bem como 10 munições calibre 12 intactas e um rádio HT na frequência da policia.

Militares do Ronda do Quarteirão e FTA comandados pelo Sargento Wilton e o apoio do Cabo Gomes e dos Soldados Gildasio, Erico, Ismael, Nunes, Edvanio, Macedo, Michel Ladeiro, Oliveira e Torres, responderam pelo cerco.