1º Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar

18 de fevereiro de 2014 - 16:44

 

Visando dar início às comemorações alusivas ao seu 17º ano de fundação e também, estimular à comunidade escolar a prática de hábitos que buscam qualidade de vida, o Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó realizou o evento denominado “PEDALA CPMGEF 2014”, que aconteceu no último domingo (16.02) e contou com a presença de 250 participantes, aproximadamente, envolvendo alunos, professores, pais, militares e pessoas da comunidade.

O percurso teve cerca de 17 km com largada dada em frente ao CPMGEF, seguindo pela Av. Bezerra de Menezes em direção ao centro de Fortaleza. Contando com um excelente aparato de segurança montado com o apoio de vários órgãos, os ciclistas puderam pedalar com muita tranquilidade, ocupando os espaços públicos num clima de confraternização e vivenciando de maneira saudável os pontos turísticos da capital alencarina.

A chegada do passeio se deu na sede do próprio Colégio. Depois de uma boa pedalada, muitos ainda aproveitaram para se refrescar um pouco com um bom banho de piscina.