PM apreende 156 pedras de crack e 50 papelotes de maconha, em Juazeiro do Norte

17 de fevereiro de 2014 - 14:00

 

Com o intuito de coibir a criminalidade em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar realizou, durante este sábado (15.02), a Operação Blitz/Barreira/Saturação que resultou na prisão de pessoas por tráfico de drogas.

Por volta do meio-dia, uma abordagem foi realizada na Rua Antônio Dias Sobreira, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, resultando na apreensão de 156 pedras de crack, totalizando 38,9 gramas, e 50 papelotes de cocaína, totalizando 12,9 gramas. Além dos entorpecentes foram apreendidos na mesma residência, um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00.

Três mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, Jane Cleide Barbosa da Silva, 21; Cristina Barbosa dos Santos, conhecida por Cristina Lila, que tem passagem por tráfico de drogas. Além delas, Maria Fabiana Monteiro dos Santos, 25, que tem passagem por furto e tráfico de drogas, também foi presa pelas composições da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão.

Por volta das 02h48min, os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão conduziram à Delegacia de Polícia Civil, José Wilson Santos, 34, juntamente com Igo Lino dos Santos, o qual portava sete papelotes de maconha no momento da ação policial. A dupla trafegava em uma moto Honda CG 125, preta, na Rua Santa Clara, centro daquela urbe.