PM realiza operação em Quixadá e prende duas pessoas por tráfico

27 de janeiro de 2014 - 18:14

PM realiza operação em Quixadá e prende duas pessoas por tráfico

224 papelotes de cocaína foram apreendidos

Policiais Militares realizaram na manhã desta quinta-feira (23) uma operação no Sertão Central cearense, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15); que resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas.

Adailton Alves Nogueira, conhecido por “Preto”, de 39 anos; e a esposa Adriana Carla da Silva, 33 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá (12º Região). O acusado já respondia pelo mesmo crime.

Na residência dos dois, no Centro de Quixadá, a Polícia apreendeu ainda 224 papelotes de cocaína, um pacote com trouxas de crack e maconha, oito cápsulas deflagradas de arma calibre 762, quatro celulares e uma motocicleta.

Cerca de 24 policiais, lotados no Comando Tático Rural (Cotar) e Ronda Ostensiva com Cães (Roca), estiveram envolvidos na operação.

Assessoria de Comunicação – ASCOM/SSPDS
Fones: 3101-6517 / 6518 / 6519