PM apreende arma de fogo, realiza prisões, recupera chassi e cumpre mandado nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte

15 de janeiro de 2014 - 16:44

Polícia Militar apreende menores portando arma de fogo

A Polícia Militar, através do Ronda do Quarteirão, realizou a apreensão de três adolescentes durante a manhã desta quarta-feira (08.01), no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Durante a abordagem policial, foi encontrado com os mesmos, um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos, sendo um deflagrado e outro picotado. O trio foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

PM recupera chassi de veículo roubado no bairro Três Marias

Durante a noite desta quarta-feira (08.01), a Polícia Militar recuperou um chassi de motocicleta, no cruzamento das ruas Doutor Belém com José Geraldo da Cruz, no bairro Lagoa Seca. O chassi pertence a um moto Honda/CG 125 Fan KS, preta, que consta no Sistema de Informações Policial, como veículo roubado. O material foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos legais.

Acusado de agressão é conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte

Por volta das 22h50 da quarta-feira, Ewerton Ranuflo Duarte da Costa, 26, foi conduzido, pela Polícia Militar, à Delegacia, após ser acusado de ter agredido sua companheira residente na Vila Três Marias, naquela urbe.

Homem é preso por direção perigosa, embriaguez ao volante e desobediência no bairro Pirajá

Durante a tarde da quarta-feira (08.01), Policiais Militares do Ronda do Quarteirão conduziram à Delegacia, Claúdio Ferreira dos Santos, 28, quando o mesmo trafegava embriagado em um GM Classic, prata, sendo interceptado na Rua Belo Horizonte, no bairro Pirajá, o mesmo empreendeu fuga após ordem de parada emitida pela Polícia. O veículo colidiu com a fachada de uma residência, não houve vítimas.

Acusado de roubo é localizado pela PM e é reconhecido pelas vítimas

Antônio Marcos Oliveira de Sousa, 23, foi preso pela Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira (08.01), após ser reconhecido por três vítimas de roubo no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Segundo informações, dois indivíduos armados de revólver abordaram as vítimas no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Santa Cecília, subtraído objetos pessoais e fugindo em seguida. Após diligências, o mesmo foi localizado e apresentado à autoridade policial para adoção dos procedimentos legais.

Homem é preso após cometer roubo com arma de brinquedo

Outra prisão por roubo foi realizada por volta das 19h26min, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Davi da Silva Pereira, 20, foi detido por populares após praticar o roubo de um celular. Policiais Militares do Ronda do Quarteirão encontraram com o mesmo uma arma de brinquedo, do qual se utilizou para praticar o crime. O acusado foi conduzido à 20ª DRPC.

Policiais Militares cumprem mandado de prisão e apreendem menor no bairro Triângulo

Por volta do meio dia, desta quarta-feira (08.01), Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, juntamente com os Agentes da Delegacia de Araripina, Estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um adolescente de 16 anos que residia na Rua Antônio Sobreira. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça.