Homem é preso instantes após prática de roubo em Juazeiro do Norte

15 de janeiro de 2014 - 16:49

Policiais Militares da cidade de Juazeiro do Norte realizaram a prisão de Francisco Iargley de Oliveira Silva, 31, conhecido como ‘Couro de Boi’ durante a noite desta terça-feira (07.01). Segundo informações da vítima, o acusado teria subtraído uma quantia de R$ 14,00, quando a mesma se encontrava no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha com Avenida Castelo Branco. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar conduz à Delegacia dupla acusada de roubo portando ilegalmente arma de fogo

 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um revólver calibre 38, contendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado, além de dois aparelhos celulares e quantia de R$ 60,00 em espécie. O material foi encontrado com Luis Kleber Ferreira Dantas, 19, conhecido como ‘Pequeno’ e uma menor de 15 anos, quando a dupla trafegava em uma moto Honda Pop, preta, no Cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua José Andrade de Lavor.

O primeiro acusado tem passagens pela polícia por furto, roubo à pessoa, tentativa de homicídio e homicídio doloso, enquanto a adolescente tem em seu desfavor um procedimento por lesão corporal dolosa. Além disso, ambos foram reconhecidos na Delegacia por uma vítima, da qual roubaram um aparelho celular durante a noite de segunda-feira (06.01).