PMCE apreende entorpecentes e mais de R$ 2 mil e prende suspeito em Sobral
10 de abril de 2026 - 15:02

A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem de 32 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Sobral, durante a tarde dessa quinta-feira (9).
Equipes da Força Tática do 3º Batalhão iniciaram diligências após receberem informações do serviço de inteligência sobre a comercialização de drogas em uma residência localizada na Rua Eliza Castro e Silva, no bairro Terrenos Novos, em Sobral. No local, os policiais visualizaram três indivíduos. Um deles tentou fugir pelos fundos do imóvel.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito arremessou uma sacola por cima do muro, contendo substância entorpecente. A ação foi percebida por um policial que estava posicionado na parte externa da residência. Ao notar a presença policial, o indivíduo desistiu da fuga e retornou ao interior do imóvel, sendo capturado.
Na ação, foram apreendidos cerca de 240 gramas de maconha, divididas em aproximadamente 150 trouxas, três aparelhos celulares, R$ 2.371,50 em espécie e dois rádios comunicadores com carregadores.
Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O suspeito que tentou fugir foi autuado por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. Os demais foram ouvidos e liberados.
Assessoria de Comunicação da PMCE