Comando da PMCE se reúne com policiais do BSP em Fortaleza
10 de abril de 2026 - 14:23

A cúpula da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma reunião com policiais do Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP), com o objetivo de fortalecer o apoio à tropa e alinhar ações institucionais, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (10).
Participaram do encontro o Coronel Comandante-Geral da PMCE, Sinval Sampaio, o subcomandante-geral, coronel Vandicles, o subchefe do Estado-Maior, coronel Narcelio, e o diretor de Planejamento e Gestão Operacional, coronel Kilderlan.

Durante a reunião, o comandante-geral destacou avanços alcançados pela corporação e reforçou que outras demandas relevantes serão tratadas de forma conjunta com a tropa. O encontro também teve como foco valorizar o efetivo do BSP, composto, em parte, por policiais que estavam na reserva remunerada e retornaram ao serviço ativo, contribuindo com experiência e conhecimento técnico especializado.
A iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar do Ceará com a valorização do efetivo, o fortalecimento das unidades especializadas e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.
Assessoria de Comunicação da PMCE