PMCE apreende espingarda calibre 12 e tornozeleiras eletrônicas rompidas em Juazeiro do Norte
14 de março de 2026 - 10:31 ##2°BPM ##apreensãodearma #Juazeirodonorte #MOTOPATRULHAMENTO

Uma equipe da da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda calibre 12 e quatro tornozeleiras eletrônicas rompidas na noite dessa sexta-feira (13), na rua São Damião, bairro Santa Tereza, no município de Juazeiro do Norte.
A ação ocorreu após informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) indicando que indivíduos estariam utilizando um terreno na região para esconder drogas e armas. Diante disso, as equipes de motopatrulhamento se deslocaram até o endereço indicado e realizaram buscas na área.
Durante a varredura no terreno, os policiais localizaram a arma de fogo e as quatro tornozeleiras eletrônicas rompidas. Em seguida, todo o material ilícito foi apreendido.
Por fim, os itens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da região, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE