NOTA DE PESAR

14 de dezembro de 2025 - 11:52

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Cabo PM Antônio Dionathan Eugênio Ávila, 32.

O PM ingressou na Corporação em 14 de abril de 2015 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava lotado no 1º Pelotão da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (1º Pel/ 3ª Cia/ 4º BPRaio), em Santa Quitéria.

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e consolo aos corações enlutados, para que possam enfrentar este período de tristeza e pesar. Que Deus receba nosso irmão de farda e traga paz a todos que sofrem com sua partida.” disse o Tenente Noronha, comandante do policial militar.

O velório e sepultamento do policial militar serão informados em momento oportuno.

Assessoria de Comunicação da PMCE