PMCE prende suspeito armado após acompanhamento tático no bairro Siqueira
8 de dezembro de 2025 - 13:16

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante uma abordagem policial no bairro Siqueira, na manhã do último domingo (7). O suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso em flagrante, portando uma arma de fogo municiada.
Equipes do Motopatrulhamento do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina pela região quando um indivíduo entrou rapidamente em um veículo estacionado e saiu em alta velocidade ao notar a aproximação das motocicletas. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo alguns quarteirões depois, na Rua Itapoã.
Durante a abordagem, o suspeito informou que havia uma arma dentro do carro. No interior do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, carregado com cinco munições. O material foi recolhido e o homem preso em flagrante.
O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) repassando informações que auxiliem nas ações de segurança pública. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é possível utilizar o serviço “e-denúncia” no site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE