PMCE prende homem com cocaína e mais de mil reais em Russas
31 de outubro de 2025 - 11:09

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 35 anos e apreendeu cerca de 25 gramas de cocaína e R$ 1.134,00 em espécie durante uma ação da Força Tática da 1ª Companhia do 1º Batalhão, na noite dessa quinta-feira (30), no município de Russas.
Durante patrulhamento nas margens da BR-116, a equipe policial avistou atitudes suspeitas de ocupantes de duas motocicletas. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos arremessou um pacote, que continha o entorpecente. Na abordagem, também foram encontrados dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro.
O homem, que já possuía antecedentes por consumo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi autuado por tráfico de drogas. A mulher que estava com ele na moto foi ouvida como testemunha do caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE