PMCE captura trio e apreende três pistolas e drogas em Boa Viagem

28 de outubro de 2025 - 09:51

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos além de três pistolas, 70 munições, carregadores de pistola, 11 gramas de substância análogo a cocaína, uma balança e cinco smartphones nessa segunda-feira (27), no centro de Boa Viagem.

As equipes da Força Tática do 4º BPM e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam denúncia anônima sobre indivíduos armados e realizando tráfico de drogas na rua Agronomando Rangel. Durante as diligências, os policiais localizaram o grupo em um apartamento, onde apreenderam o material ilícito.

O trio e material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e organização criminosa. O adolescente respondeu a Ato Infracional análogo aos mesmos crimes, e ele já respondeu a A.I por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE