PMCE prende duas mulheres com 212 trouxinhas de crack e mais de R$ 2,5 mil no bairro Mucuripe, em Fortaleza
8 de outubro de 2025 - 11:45
Uma composição da 1ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar (8º BPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, os policiais apreenderam 212 trouxinhas de crack e R$ 2.535,10 em espécie. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Mucuripe, em Fortaleza.
Durante patrulhamento pelo local, uma equipe avistou um homem comprando drogas de uma mulher em frente a um comércio. Ao perceber a presença da viatura, ela tentou fugir para dentro do estabelecimento, onde foi abordada junto com outra mulher que estava no interior do local. Com ambas, os policiais encontraram porções de crack e dinheiro trocado.
As duas, de 48 e 51 anos, foram conduzidas ao 2º Distrito Policial (2º DP), onde foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A suspeita de 48 anos possui antecedentes por roubo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE