CPRaio da PMCE apreende drogas e prende suspeita em Quixeramobim

5 de setembro de 2025 - 13:20

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou, nessa quinta-feira (4), na prisão de uma mulher de 29 anos e na apreensão de mais de 1,9 kg de entorpecentes no município de Quixeramobim.

Durante patrulhamento no bairro Cohab, a equipe do 1º Pelotão da 3ª Cia do 3º BPRaio identificou uma motocicleta suspeita em frente a uma residência na Rua D. Segundo denúncias anônimas, o veículo era utilizado para distribuição de entorpecentes.

Os policiais militares chamaram pelos moradores da residência, cuja porta frontal encontrava-se aberta. Após alguns minutos, a mulher apareceu e, em seguida, dirigiu-se apressadamente a um quarto demonstrando nervosismo. Policiais acessaram o quintal dos fundos, de onde observaram a mulher retornar com um volume sob as vestes, dirigindo-se à cozinha e arremessando o material entre roupas no chão do quintal. Toda a ação foi presenciada pelos policiais militares, sendo perceptível o forte odor de maconha no ambiente. Diante do flagrante, foi solicitado que a suspeita abrisse o portão, o que foi atendido.

Durante buscas, foi encontrada uma sacola contendo 254 gramas de cocaína (49
pedaços), 1524 gramas de maconha (55 remessas com 1.430 trouxinhas) e 133 gramas de crack (26 pedaços), além de anotações e um aparelho celular.

A suspeita confessou ter recebido a droga às 6h e que estava aguardando um terceiro para buscar o material. No local também estavam três crianças em situação de vulnerabilidade, o que motivou o acionamento do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Quixeramobim, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE