Em Forquilha, PMCE prende mulher com 1 kg de maconha

26 de agosto de 2025 - 14:48

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu aproximadamente 1 kg de maconha durante abordagem em um ônibus que trafegava na BR-222, em Forquilha, nessa segunda-feira (25). Uma mulher de 22 anos foi presa na ação.

Após informações de inteligência indicarem que uma passageira transportava drogas para a região, os militares abordaram o ônibus na qual ela estava, no momento em que chegava à cidade. Ao localizarem o entorpecente na bagagem da suspeita, ela recebeu voz de prisão.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Municipal de Forquilha, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Assessoria de Comunicação da PMCE