FT da PMCE prende suspeito por tráfico de drogas em Caucaia
20 de agosto de 2025 - 14:50
Uma composição da Força Tática (FT) do 26º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (19), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele, foram apreendidos 352 g de maconha e R$ 42,75 em espécie.
Durante patrulhamento no bairro Picuí, a equipe policial abordou um indivíduo em atitude suspeita na rua Francisco Cordeiro. Com ele, foram encontradas porções de maconha que seriam destinadas à comercialização.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE