Em Maracanaú, PMCE apreende 5,5 kg de skank após denúncia
16 de agosto de 2025 - 13:10
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/16º BPM), apreendeu, na manhã deste sábado (16), cerca de 5,5 kg de maconha do tipo skank. O entorpecente foi localizado dentro de uma residência no bairro Pajuçara, em Maracanaú, e apresentado na Delegacia Metropolitana da cidade.
A equipe patrulhava a Avenida Catolé quando recebeu informações de que um veículo havia deixado uma mochila suspeita na Rua Geraldo Virino, no bairro Pajuçara. Com autorização do supervisor de serviço, a ocorrência foi comunicada à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e as equipes seguiram até o endereço indicado, fora da área de atuação do 16º BPM.
No imóvel, que estava com a porta dos fundos aberta e indícios de fuga pelo telhado, os policiais encontraram uma mochila escondida em um cesto de roupas. Dentro dela, havia cinco tabletes de maconha do tipo skank, totalizando aproximadamente 5,5 kg.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi registrado o procedimento policial cabível.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE