PMCE prende suspeito e apreende arma de fogo em Maranguape

16 de julho de 2025 - 14:30

Composições do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem de 28 anos e apreenderam um revólver de calibre .38, nesta quarta-feira (16), no distrito de São João do Amanari, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após informações acerca do esconderijo de um suspeito de crimes na área, a equipe do Patrulhamento Rural foi acionada e, ao chegar ao local indicado, localizou o suspeito em posse de uma arma de fogo. O homem foi preso em flagrante.

Na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, houve lavratura de inquérito por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em desfavor do suspeito, que já respondia por roubo a pessoa e roubo de veículo, tentativa de homicídio e receptação.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Assessoria de Comunicação da PMCE