PMCE apreende entorpecentes em casa abandonada no Jardim das Oliveiras
16 de março de 2025 - 11:11
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu drogas no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, durante a noite desse sábado (15).
Durante patrulhamento na região, os policiais visualizaram quatro indivíduos em frente a uma casa abandonada. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram. Os agentes realizaram buscas no local e encontraram 190 gramas de maconha, 100 litros de loló (droga psicoativa feita a partir de solventes químicos) e uma balança de precisão.
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE