COTAM da PMCE apreende revólver, espingardas e rádios comunicadores no Quintino Cunha
5 de fevereiro de 2025 - 15:51
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Motorizado (COTAM), apreendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um revólver, duas espingardas, dois rádios comunicadores e munições no bairro Quintino Cunha, Fortaleza. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Em apoio à Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe do Cotam foi até a rua 4, na comunidade Sossego do bairro Quintino Cunha, para averiguar informações de que uma residência abandonada era utilizada por grupo criminoso para armazenar armas de fogo. Na casa, os policias militares encontraram o revólver calibre .38, duas espingardas calibre .12, dois rádios comunicadores com um carregador, 15 munições intactas calibre .38, sete munições intactas calibre .12. Nenhum suspeito estava no local.
O material foi apreendido e deixado à disposição da justiça no 10º Distrito Policial.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE