PMCE prende homem por tráfico de drogas em praça no bairro Itaperi em Fortaleza
2 de dezembro de 2023 - 09:33
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu, por tráfico de drogas, Roberto Luiz dos Santos, 38, por volta de 20h dessa sexta-feira (1), em uma praça do bairro Itaperi em Fortaleza. 468 gramas de maconha prontas para o comércio foram apreendidas com o suspeito.
Equipe da 1ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 6º BPM) recebeu informações de tráfico de drogas em uma praça no bairro Itaperi, e com detalhes do suspeito, os policiais militares foram até o local e encontraram Roberto Luiz, que correu com uma sacola e adentrou uma casa na rua 4 de Julho. O suspeito foi abordado e com ele apreendido os 36 pacotes contendo maconha.
Suspeito e material apreendido foram apresentados no 13º Distrito Policial onde foi feito autuação por tráfico de drogas.
Roberto Luiz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e crime contra a administração pública.
Assessoria de Comunicação da PMCE