PMCE detém seis suspeitos portando armas de fogo em Sobral

7 de abril de 2023 - 21:12 #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de cinco suspeitos e a apreensão de um adolescente, na noite dessa quinta-feira (6), na BR-222, no bairro Sumaré, em Sobral. Duas armas de fogo e 43 munições foram apreendidas.

Por volta de 22h, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) faziam patrulhamento quando um veículo Corolla preto foi flagrado realizando uma curva em alta velocidade e efetuando manobras perigosas. De pronto, a patrulha realizou o acompanhamento tático, momento em que foi observado o arremesso de uma arma de fogo pela janela do veículo. Nas buscas, os agentes encontraram mais uma arma de fogo no carro, que transportava seis indivíduos, entre eles um menor de idade.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral. Um procedimento policial foi instaurado com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Assessoria de Comunicação da PMCE