Homem é preso pelo CPRAIO da PMCE por porte ilegal de arma de fogo em Pindoretama
10 de dezembro de 2022 - 09:38 #pmce
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito por porte ilegal de arma de fogo, nessa sexta-feira (9), na locade Batoque, em Pindoretama. Na ação, a patrulha do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreendeu uma pistola calibre 40, 19 munições e dois carregadores de pistola.
Ao entrarem de serviço, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência junto à Delegacia Regional de Beberibe. As equipes foram até o local e se depararam com um indivíduo em fuga. Momentos após, a composição capturou o suspeito em posse de arma de fogo. Foi preso: Bruno Miranda Guilherme, 27.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE